MISSA do Tempo do Advento 

-  Novembro de 2011 -

Coro Renascer

 

“Há 21  anos elevando, com o canto, os corações a Deus”  

www.divinoespiritosanto.org

 

_________________________________________________________________

 Siga o Coro Renascer no:

                      

________________________________________________________________

Clique no Título das Músicas para fazer o Download em MP3

________________________________________________________________

   

1- Aguardamos a aurora (ô, ô..) de um novo tempo, onde o deserto se transformará. Abre teus braços, (ô, ô...), e o teu coração. Prepara tua vida, para o Senhor.
Ó, Ó, ALFA, ÔMEGA! CRISTO, FILHO. Ó, Ó, VEM. Ó, Ó, VEM, Ó, Ó, VEM SENHOR JESUS! (bis)
2- Ansioso espero (ô, ô..) a tua vinda, Verbo divino, carne se fará. Então nós veremos, (ô, ô..) a tua glória, o Deus-conosco: vem, Senhor, Jesus!
MARANATHA! CRISTO, FILHO, MESTRE, Ó, Ó VEM. Ó, Ó, VEM, Ó, Ó VEM SENHOR JESUS! (bis)

 
1- Senhor, que vieste salvar os corações arrependidos.
PIEDADE, PIEDADE, PIEDADE DE NÓS (bis)
2- Ó Cristo que vieste chamar os pecadores humilhados.
3- Senhor que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.

 
1- A terceira vela acessa do advento/ que coroa de esperanças este Tempo./ Vem, proclame: “Vem, Senhor,/ Maranatha!” / e deixe a luz do Céu entrar.
DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR, / DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR./ ABRE BEM AS PORTAS DO TEU CORAÇÃO. / E DEIXA A LUZ DE CÉU ENTRAR.

 
ALELUIA, ALELUIA, ALELU-U-IA (bis)
Aleluia, aleluia, a minh’alma abrirei.
Aleluia, aleluia, Cristo é meu Rei!!!

 
1 - Este pão que trazemos ao altar: migalhas do mundo! Céu e terra, enfim, o homem, oferecem as migalhas do mundo.
MUNDO QUE A TI RETORNA, MUNDO QUE QUER PERDER-SE EM TI. TU, QUEIMA-NOS NO TEU FOGO, QUEIMA-NOS NO TEU AMOR.
2 - Este vinho que trazemos ao altar: é uma gota do mundo! Céu e terra, enfim, o homem, oferecem essas gotas do mundo.
3 - Este pão que trazemos ao altar: migalhas do mundo! Céu e terra, enfim, o homem, oferecem as migalhas do mundo. Este vinho que trazemos ao altar: é uma gota do mundo! Céu e terra, enfim, o homem, oferecem essas gotas do mundo.

 
SANTO, SANTO, SANTO É O MEU SENHOR! (2X)
1- Santo, Santo, Deus do Universo. Damos glória, meu Senhor e Deus. Céus e terra o proclamam santo!, hosanas ao Senhor./ A sua glória atinge o universo,/ os céus e terra o proclamam rei./ E à Trindade hosana nas alturas,/ agora e sempre, amém!
2- Bendito seja aquele que vem,/ bendito seja em nome do Senhor./ Bendito seja Deus do universo,/ cantemos ao senhor: Hosana, Hosana, Hosana nas alturas!


1- Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo/ tem piedade de nós. (2X)
2- Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, dai-nos tua paz.
3- Agnello di Dio, che togli i peccati del mondo, abbi pietà di noi. (2X)
4- Agnello di Dio, che togli i peccati del mondo, dona a noi la pace.

 
1 - Quanto amor existe neste altar! Tanta vida para celebrar. Gente que aqui se uniu, pôs as mãos e o coração, e em cada detalhe veio preparar. Flores para enfeitar, velas para iluminar, tudo enfim pra celebrar.
O AMOR MAIOR CHEGOU ASSIM, SE FEZ SERVO PARA O OUTRO, DEU SENTIDO AO NOSSO ENCONTRO. NOSSA UNIÃO, O VINHO E O PÃO: EIS O MILAGRE DESTA COMUNHÃO.
2 - Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou e em cada ensaio veio preparar. Instrumentos pra tocar, vozes para entoar, tudo enfim pra celebrar.
3 - Quanta história existe neste altar! Tanta vida para celebrar. Homem que se consagrou, sacerdote se tornou, e em cada momento traz o céu a nós. Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar, tudo enfim pra celebrar.

 
1- Diante de tua presença me encontro, Senhor, Deus infinito, o teu olhar me acompanha e sabes quem sou. Ao enxergar tua grandeza e minha pequenez, eu reconheço que minha história é nada sem o teu amor.
2- Por isso venho te buscar, porque eu preciso, meu Deus, em teus braços estar, morar em teu coração e entregar-me a ti, inteiramente.
Me abandonarei em ti, Senhor, em ti repousarei. A tua ternura me acolhe, um refúgio seguro encontrei. O meu coração venho a ti render, toma meu ser, meu querer. Recebe, Senhor, minha vida como prova viva de amor, em teu altar, Senhor.
3- Me abandonarei no teu amor. Em teu altar Senhor.

 
Na... Na... Na...
1- Uma vida nova em Cristo, venha experimentar! E de coração rendido, dia a dia se entregar. Com os olhos para o alto, daqui menos depender, para o mundo estamos mortos, nossa vida escondida está em Deus (nasci pro céu).
OLHE, OLHE MAIS LONGE, ALÉM DO MUNDO, VOE PRO CÉU. BUSQUE, BUSQUE O ALTO, POR SOBRE A VIDA, VEJA O TRONO, ONDE ESTÁ DEUS! (Oh! Ho! Oh!) ALÇANDO VÔO SE LANÇAR. AH.AH.
2- Vem do céu essa alegria que me faz compreender. Vejo além da agonia e é certo eu vou vencer. Se levante para Cristo, não se arraste mais ao chão, meu irmão cabeça erguida, Ele traz a nova vida: o amor e o perdão (olhe pro céu)
3- Se portanto ressuscitastes, buscai tudo o que está no alto, onde Cristo é tudo em todos. Vem, à vida nova se lançar.

 
 

Voltar ao início

Copyright  2011 -  Paróquia Divino Espírito Santo - Maceió/AL