MISSA de Casamento

- Aninha -

Setembro de 2010

Voltar ao início

“Há 20  anos elevando, com o canto, os corações a Deus”  

www.divinoespiritosanto.org

 

_________________________________________________________________

 

Siga o Coro Renascer no:

                      

________________________________________________________________

Clique no Título das Músicas para fazer o Download em MP3

________________________________________________________________

 

   

 

1- Eu te agradeço tanto por este amor bonito, que entrou na minha vida. Entrou e foi ficando e me envolveu. Me trouxe um novo encanto. Mostrou-me o infinito. E aquela dor doída, a dor da solidão não mais doeu. Eu disse aonde eu ia. Contei-te os sonhos meus. Disseste que era teu o meu caminho. Encheste a minha vida de carinho. Disseste que também buscavas Deus.

2- Eu te agradeço tanto por este matrimônio. Que se tornou meu sonho, que é muito mais bonito que eu pensei. É grande, é puro, é santo. É cheio de lembranças. É feito de esperanças. Te amo e para sempre te amarei. Com Deus por testemunha, eu juro, neste altar, que venha o que vier em nossos dias, por entre mil tristezas e alegrias pra sempre, sempre, sempre vou te amar.

 

1- Na noite escura eu busco a quem minha alma ama. No meu jardim tão árido fez sua morada. Com pétalas de rosas cobriu minha cabeça, minha alma é toda bela, meu bem amado espera.

VEM, FORMOSA E BELA. VEM, AO MEU JARDIM. O INVERNO JÁ PASSOU, E AS VINHAS EM FLOR EXALAM SEU PERFUME. VEM, AO MEU JARDIM.

2- Meu bem amado espera passou pela montanha. Os campos floresceram, minha alma é toda sua. Por ele eu espero, a porta há de se abrir. Os pássaros cantando, minha alma e toda bela.

 

Aleluia (19X)

1- Os céus proclamam a glória de Deus. O firmamento canta a sua grandeza. Sua voz ecoa em cada ponto da terra.

 

E eu que creio em Deus, eu sei que Deus te fez para mim. E eu que creio em Deus. te juro, eu te juro amor sem fim. Te amo e te amarei. Pra sempre, e sempre eu te amarei. Seremos um casal inseparável. Sonharei os mesmos sonhos que sonhares. Pra sempre, sempre te amarei.

 

1- Teus pais serão meus pais. Meus pais serão teus pais. Teu lar será meu lar. Teus sonhos hão de ser também os meus. Teus ais serão meus ais. E cada dia mais na dor e na alegria seremos este par apaixonado.

2- Se foi o amor o que nos fez olhar na mesma direção. Se foi o amor o que nos fez tomar a mesma decisão. Se foi o amor, que fale o coração. E nunca mais se canse de falar: te amo e te amarei, te amo e te amarei, te amo e te amarei.

 

1- Este é o momento de mais pura doação, de quem sabe amar como ninguém jamais amou. Ele nos dá
 sua vida, seu plano de amor nos revela. É alimento da alma, o pão que desceu do céu, nos dá o seu corpo
 e seu sangue para a nossa comunhão.

JESUS, TU ÉS A JÓIA MAIS RARA, FONTE DE VIDA QUE NÃO SE ACABA. TE ENTREGO TODO O MEU SER EM GRATIDÃO. PERMANECE EM MIM COM TEU AMOR, TEU AMOR INFINITO, SELA EM MIM A TUA SALVAÇÃO.

 

 

E SE DE MIM DEPENDER, UMA FAMÍLIA EU VOU TER, UMA FAMÍLIA FELIZ EU VOU TER, SE DE MIM DEPENDER.

E SE DE NÓS DEPENDER. NOSSA FAMÍLIA VAI SER. NOSSA FAMÍLIA VAI SER. MAIS UMA FAMÍLIA FELIZ.

1 - Meu coração tem um sonho. E eu sei que vai acontecer. Passar a vida inteirinha. Ao lado do meu bem querer.

Era uma vez um riacho. Que outro riacho abraçou. Os dois formaram um rio. E o rio pro mar deslizou.

2- Era uma vez duas luzes. Brilhando sozinhas demais.Alguém uniu essas luzes. E agora elas brilham bem mais.

Há uma pessoa que eu amo. Que eu amo até mais não poder. Ai não, eu não saberia. Viver sem o meu bem querer.

 

1- Eu te escolhi, e hoje estou aqui para celebrar nossa união aos olhos do Senhor. Quero entregar a ti meu coração. Antes mesmo que nos descobríssemos, o Senhor já nos havia escolhido. Este nosso encontro é obra do Senhor que agiu em nós.

NOSSOS CAMINHOS FORAM TRAÇADOS. O SENHOR TE ESCOLHEU PRA MIM, E AGORA SEREMOS UM. TUA ALEGRIA, TUAS VITÓRIAS SERÃO NOSSAS. SEREMOS SEMPRE UM NO AMOR MAIOR.

2- Mas se a tristeza chegar, eu vou estar ao teu lado. E juntos poderemos até chorar, e se a dor invadir o meu ser, venceremos a dor em nome do amor, em nome do nosso amor.

 

1- Doce é sentir, em meu coração, humildemente, vai nascendo o amor. Doce é saber, não estou sozinho, sou uma parte de uma imensa  vida. que generosa, reluz em torno a mim, imenso dom do Teu amor sem fim.

2- O céu nos deste e as estrelas claras, nosso irmão sol, nossa irmã a lua. Nossa mãe terra com frutos, campos, flores , o fogo, o vento o ar e a água pura, fonte de vida de tua criatura. Imenso dom do Teu amor sem fim, imenso dom do Teu amor sem fim.

 

Ô,ô,ô...

Cantai a Deus, céus imensos, infinitos. Cantai a Deus todos os seus anjos. Cantai a Deus santos do seu reino. Cantai e louvai a Deus. Deus vos ama, cantai e louvai a Deus. Deus é por vós.

 

 

 

Voltar ao início

Copyright  2010 -  Paróquia Divino Espírito Santo - Maceió/AL