| Operações Espirituais |

 

[ Retornar ]

 

 

 

NÃO EXISTEM Operações Espirituais, nem Incorporações de Espíritos, nem Curas Espirituais.

- O médium, Inconscientemente ou não, REPRESENTA que está incorporado por um espírito. (Os famosos Drs Fritz, pois existem muitos, não esqueceram a profissão e nem o sotaque; mas não sabem falar Alemão; e quando falam alguma palavra ou frase, já foi previamente ensaiada.

- Não existem Curas Espirituais; o que pode acontecer, além das fraudes e truques, separada ou conjuntamente é o seguinte:

-Desaparecimento da Dor, mas não da Doença (facilmente conseguido pela Hipnose ou Auto-Sugestão).

O ambiente e a ansiedade contribuem gerando uma sugestão coletiva ou auto-sugestão, de modo que na "cirurgia" (embuste), a dor desaparece, e não há sangramento em algumas regiões da pele. Isto é muito perigoso, pois a Dor é um SINAL da Doença; tirando a dor (pela auto-sugestão, hipnose), a doença progride sem sintomas de dor podendo até causar a morte...

Antes dos defensores das Operações Espirituais falarem, eles deveriam estudar um pouco de PSIQUIATRIA, PSICOLOGIA, MEDICINA E HIPNOLOGIA;

Padre Quevedo mostra como se faz um truque de "falsa operação"

- Repararam que não há Incorporação de Dentistas Espirituais. Por que será? As dores de Dente são terríveis.

Acontece que as cáries e inflamações bucais são visíveis (Pontos pretos, odor, pus, sangramento), e não adiantará apenas tirar a dor (perderá o dente ou a inflamação aumentará visivelmente (é só abrir a boca para ver...).

DESAFIO: O mais simples possível, porém eficaz. Que qualquer médium incorporador consiga curar uma simples CÁRIE dentária.

-Também ocorre muito que as pessoas são curadas pelo tratamento Médico tradicional (Verdadeira Medicina),muitas vezes longo, e atribuem os méritos de sua cura aos curandeiros charlatões.

-Também pode acontecer que Doenças de origem psicológica (doenças Psicossomáticas) são curadas por auto-sugestão, e não por aquele TEATRO todo.

 

Carlos Orlando- Núcleo de Estudos e Pesquisas-CLAP

 

______________

Copyright 2003 - Paróquia Divino Espírito Santo - Maceió/AL

http://www.divinoespiritosanto.cjb.net