|Domingo de Ramos|

Abril de 2004

Voltar ao início

 

(Clique sobre as miniaturas para poder aumentá-las)

 

  Domingo de Ramos: Missa da manhã   Bênção inicial com Monsenhor Pedro e leitura do Evangelho   Monsenhor Pedro e Diácono José Paulo
  As duas Conceições: Aguiar e Soriano, do movimento dos Focolares chegando atrasadas.   Início da Procissão pelas ruas do Bairro, sob um leve garôa   Hosana ao Filho de Davi!
  Multidão revivendo a entrada gloriosa de Jeusus em Jerusalém   Fazer memória é reviver!   Multidão de fiés
  A chuva cai mais vigorosamente   É a bênção do céu sobre seus filhos prediletos   Chegada á igreja, todos com os ramos: "Bendito o que vem ao nome do Senhor"
  Durante a Homilia, o povo escutando atentamente    Liturgia Sacramental, a apresentação das oferendas   Os vermelhíssimos acólitos de nossa paróquia: é semana santa!
  Mariana (esq.) e Valkíria (dir.) envergonhadas. Coral Renascer presente!   "Isto é o meu corpo que será entregue por vós"   "Isto é meu sangue, o sangue da nova e eterna aliança"
"Derramado por vós e por todos os homem, para REMISSÂO DOS PECADOS".   "Meu Senhor e Meu Deus"   Deixa a luz do céu entrar...
  Eu creio, Senhor, mas aumentai a minha fé!   Palmas a Jesus, o Cristo!   Momento da Comunhão: o banquete celeste!
  "Felizes os convidados, para a ceia do Senhor"    Momento da Comunhão: o banquete celeste!   Missa da Tarde, com Cônego Delfino e Diácono José Paulo.
  Proclamação do Evangelho   A Bênção dos Ramos, com cônego Delfino   Dessa vez sem chuva...
  Hosana Hei, Hosna Ha !!!   Os também "vermelhíssimos" cônego Delfino e Diácono Paulo  Coro de jovens que dão suporte técnico ao canto na procissão
  Chegada à igreja.

______________

Copyright © 2004 - Paróquia Divino Espírito Santo - Maceió/AL

www.divinoespiritosanto.cjb.net